quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Estou bebendo Edward Sharpe & The Magnetic Zeros

Nenhum comentário:
 
Eu nunca sei quando as minhas histórias de amor começam, quando percebo já é tarde demais, a capacidade de racionalizar já foi desligada. A maioria são apenas paixões, admito! Têm a capacidade de envolver, fantasiar, colorir...por um tempo.

No momento, estou bebendo o cd “Up From Below” da banda Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. Não sei explicar, assim que eu começo a escutar “40 Day Dream” uma sensação boa me invade e me faz querer ficar naquele lugar, revivendo memórias de infância, como as viagens de carro, os domingos ensolarados, os dias quentes na praia, os passeios de bicicleta, o bolo de chocolate quentinho no fim da tarde... coisas simples de uma vida despretensiosa.

E essas impressões permanecem durante o todo o cd... algumas músicas me lembram The Beatles, outras The Doors, Bob Dylan, Mutantes...talvez não sejam essas as influências dos músicos da banda, mas que me fizeram lembrar várias e boas passagens da minha vida, fizeram!

Ainda não sei se é amor ou se é paixão...se depender desse refrão...

“It's the magical mystery kind,
Ah , must be a lie,
Bye bye to the too good to be true kind of love
Oh, I could die
Oh now I can die…”

Vou escutar mais um pouquinho para descobrir...



Mais informações sobre a banda: www.edwardsharpeandthemagneticzeros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff