terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Carrego comigo

Nenhum comentário:
 
Para nós, os livros, os CDs e os filmes são mais do que simples objetos, são sinônimos de emoção, de alegria e de amor. Cada história, imagem e melodia compõe a nossa vida e é levada conosco aonde quer que vamos.

Criamos esta seção no blog para conhecer "os favoritos" de cada um, o que cada pessoa carrega consigo.

O que a Carol carrega consigo...


A dupla vida de Véronique, de Krzysztof Kieslowski.
Ele me capturou em Não amarás, depois, não consegui parar mais. Perdi a conta de quantas vezes assisti a Véronique.

O livro Só garotos, da Patti Smith.
Adoro histórias de amor, essa é a minha favorita.

O CD The Great Show Live in Paris, da Nina Simone.
Fico me imaginando na platéia assistindo a Nina nesse show lindo!




O que a Ju carrega consigo...

Fazer lista de favoritos é sempre muito difícil pra mim. Até porque sei que li pouco, ouvi pouco, vi pouco perto de tudo que existe, perto de tudo que ainda quero ler, ouvir e ver. É como se o favorito estivesse por vir. Sei também que o que gosto muito hoje, amanhã já posso ter mudado de ideia... Mas uma coisa sei que não muda: eu sempre prefiro a poesia! Sendo assim, segue um pouco da poesia que carrego comigo!

O livro Sentimento do Mundo, Carlos Drummond de Andrade
O filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Jean-Pierre Jeunet


E o CD Ventura, dos Los Hermanos
Agora é sua vez de nos contar o que você carrega consigo... Envie para fragrantcafe@gmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff