sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estou bebendo a série “Girls”…

Nenhum comentário:
 
A terceira temporada, após uma longa espera, estreou dia 12 de janeiro na HBO. (Antes disso, eu já estava dando alguns goles das temporadas anteriores para sentir o gostinho). Assisti os primeiros episódios e até agora não me arrependi da longa espera.
Gosto muito desta série: do roteiro (Lena, incrível!!), dos atores e suas personagens (Adam, o favorito!), gosto da trilha sonora e da fotografia e gosto muito da realidade com que as estórias são contadas. Estou tão cansada de ver coisas perfeitas nas redes sociais e na ficção de uma maneira geral (em que até os defeitos são perfeitamente encaixados e os crimes são perfeitamente elaborados e todos têm o mesmo cabelo, a mesma roupa e os mesmos interesses), que quando me deparo com a realidade impressa nessa série (a mocinha não é perfeita, o cenário não é a Nova Iorque glamourosa, os atores não são conhecidos mundialmente e as coisas, definitivamente, não dão certo), fico apaixonada!!

 E já que estou bebendo, por que não oferecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff