sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Caneca do dia

Um comentário:
 

Outro dia eu conversava com alguém e afirmava que não tinha nenhum vício. Não era uma discussão conservadora e eu não estava me vangloriando por isso, mas acreditava mesmo que não tinha vícios. Até que esta pessoa me disse “você tem vício sim, o café”. Tapa na cara! Era totalmente verdade, mas eu não enxergava. O café, há algum tempo, é o meu vício. Passar um dia sem tomar café é inadmissível. Mesmo que ele seja o maior culpado pelas minhas crises de enxaqueca, mesmo que me dê azia e que escureça os dentes, preciso tomar café todos os dias.
E por sermos ambas viciadas neste elixir da energia e da felicidade, resolvemos falar neste blog, também, de café. Falar do gosto, do cheiro, dos bons (e maus) lugares para se apreciar um, seus preços, receitas e, por que não, das canecas, xícaras, copos de plástico que carregam esta maravilha! Para isto, teremos aqui a sessão: caneca do dia! Sim, sairemos por aí clicando todo tipo de caneca, copo, xícara que contém café dentro e postaremos aqui! (Afinal de contas, nem só de coisas sérias vive um blog).

Um comentário:

  1. Adorei o blog meninas!!!!!! Parabéns!
    Já faz parte do meu "Favoritos"!!
    Bjsss
    Alessia

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff